segunda-feira, 17 de julho de 2017

O ex-comandante dos EUA revela fotos reais de um UFO (Vídeo)


O ex-comandante da Marinha responsável pela realização desses vazamentos é chamado Graham Bethune. Como ele, outros ex-altos oficiais militares sentiram comprometidos com a divulgação do fenômeno UFO às restrições do exército e decidiu trazer à luz revelações importantes que têm gerado grande polêmica em redes sociais.


As imagens a seguir foram alegadamente capturados com a câmera de um comandante da Marinha do exército de Estados Unidos, e poderia representar um dos melhores evidências de que o fenômeno UFO não só existe, mas foi e ainda é documentado e pesquisado por grande inteligência militar dos EUA no país.
Graham Bethune confirmou em uma entrevista que as imagens foram dadas a ele com confiança por um de seus melhores amigos no exército, que também confessou que havia diferentes formas de inteligência no universo e já visitou o nosso planeta em muitas ocasiões.
As imagens foram tiradas em setembro de 1989. De acordo com as informações disponíveis, foram tiradas em Nashville, Tennessee. A organização NUFORC dedicada à investigação séria e científica do fenômeno UFO, certificou que estas imagens são verdadeiramente autêntica.
De acordo com os testemunhos, as imagens foram capturadas enquanto a testemunha estava dirigindo em torno de Nashville, perto de uma área rural. O UFO estava entre as árvores com uma espécie de propulsor queima, ea testemunha foi capaz de fotografar uma modelo "Canon AE-1" câmera.
Esta evidência pode representar uma das peças mais importantes que credenciam e certificar que o fenômeno UFO foi e está presente entre nós, mas por alguma razão desconhecida para nós, não vem à luz. Após uma entrevista do ex-comandante Bethune.

0 comentários:

Postar um comentário